terça-feira, 1 de março de 2011

Oscars 2011 melhores vestidos

 Eu sei que os oscars já foram "há séculos" mas eu tenho tido uns problemas com a escola, depois foi a inscrição dos exames etc...
 Voltando aos oscars, vi muitos vestidos, li muitas criticas, concordo com algumas e discordo completamente com outras, quanto aos oscars, a meu ver, não houve nenhuma surpresa dos apresentadores, admito que estava com a expectativa demasiado alta para ver a  Anne Hathaway e o James Franco como apresentadores e penso que é por essa razão que não adorei vê-los a apresentar, acho que o James Franco ficou muito aquém e penso também que ficou ofuscado pela Anne Hathaway.
 Quanto aos vestidos, gostei de muitos, por exemplo o da Helena Bonham Carter - há quem diga que é horrivel, eu não acho, acho que era um vestido lindo para o estilo dela, ela é meio gótica e acho que pela primeira vez, ela acertou no vestido -, também gostei muito do vestido da Marisa Tomei, aliás, este foi o primeiro vestido que eu vi; outro vestido que também gostei foi o da Camila Alves, este foi um daqueles vestidos que saltam à vista; Scarlett Johansson, acertou em cheio no vestido, este foi outro dos meus preferidos, adorei o tecido, ela é realmente muito sexy!; outro vestido simplesmente magnifico era o da Amy Adams, azul, simples, elegante; a Natalie Portman, deslumbrante como sempre, o vestido roxo acentava-lhe lindamente e bastante maternal; confesso que não conhecia a Maria Menounos mas o vestido era muito giro, elegante e minimalista. A apresentadora Anne Hathaway, durante a gala, mudou oito vezes de vestido e o único que eu gostei foi o que ela tinha na red carpet. E pronto, aqui estão os meus vestidos preferidos!


Helena Bonham Carter


Mariza Tomei


Camila Alves


Scarlett Johansson


Amy Adams


Natalie Portman


Maria Menounos


Anne Hathaway

Sem comentários:

Enviar um comentário