sábado, 16 de abril de 2011

Compras

 Como eu disse na quinta, na quarta fui às compras, mas, apenas comprei isto:


 Não sei se era eu que estava com pouca disposição para compras mas não encontrei nada de jeito nas lojas que entrei....enfim.... em primeiro lugar, quero falar do batom


 Entrei em estado de "choque" quando saí da Sephora. 
 Normalmente, os funcionários são um bocadinho mal encarados mas, na quarta-feira, estava eu a experimentar uns batons e uma senhora extremamente simpática veio ter comigo e ajudou-me a escolher a melhor cor para mim, além de me ter maquilhado toda - na quarta-feira estavam uns 30ºC e eu não estive para me maquilhar para depois a base derreter toda ou o rimel começar a borrar etc. -, além de me maquilhar, deu-me dicas para a melhor forma de maquilhar no Verão. A cor que comprei é um coral muito bonito, além de ser bonito é nutritivo e deixa os lábios macios, é confortável, adapta-se a várias ocasiões - tanto dá para o dia-a-dia com uma camada ou para a noite com gloss por cima. Este batom é da marca Benefit e a cor chama-se " Slow Zone".



 Não há nada como voltar à origem! Embora eu tenha gostado muito do creme da "Rituals....", mas, para mim, os melhores cremes do mundo são, sem dúvida alguma, os cremes da " Body Shop".


 Os cremes têm um cheiro delicioso, e a pele fica muito mas mesmo muito macia e a cheirar bem.
 Mais uma vez, adorei a pessoa que me atendeu, super simpático, carismático e atencioso. 


      
 

 Há muito tempo ouvi falar neste produto, não sabia se era bom ou se era mau mas queria experimenta-lo.       Para quem não conhece, é um removedor de verniz, onde colocamos o dedo na esponja e o verniz sai. 
 Quanto a este produto, daqui a uns meses falo nele. 

Sem comentários:

Enviar um comentário