sábado, 2 de abril de 2011

Já lá vai uma semana

Estava a ver que esta semana nunca mais chegava ao fim! Acho que há muito tempo que não tinha uma semana tão complicada como esta, dormi em média 6 horas por noite, mais um bocadinho e pareço um zombbie!
Porque será que os professores deixam tudo para a última da hora? Este período teve três meses e é na penúltima semana de aulas que eles marcam todos os testes, fichas, apresentações, trabalhos e trabalhinhos que não interessam nem ao menino Jesus.
Se esta semana que passou foi má, nem imagino como vai ser a próxima. Sim, aqui a menina Mariana vai ter que dar uma palestra para oitenta pessoas! Se já fico nervosa para vinte e cinco nem quero imaginar para oitenta! Quando chegar a quinta-feira ainda julgo que é mentira.



Falando de coisas mais interessantes, como disse na semana passada, no sábado fui ao Disney On Ice, foi um espectáculo magnífico, esplêndido, senti-me criança novamente.
O espectáculo abriu com o Mickey acompanhado com a Minnie e juntamente com o pato Donald. Seguidamente entrou o Génio e o Aladdin, basicamente fizeram um resumo do filme, a música que mais ouvi no intervalo foi esta:

Depois do Aladdin - houve mesmo uma cena em que todos os actores se transformaram em Génio para dar a ilusão de que ele estava a multiplicar-se! - apareceu a Minnie e o Mickey extremamente românticos e extremamente bem vestidos e chega uma altura ( faz de conta que estavam a passear) em que o Mickey dá uma rosa à Minnie e apresentam a "Bela e o Monstro", mais uma vez, houve um resumo do filme.
Depois e da  Bela e do Monstro, aparece o Nemo e a Doris e, once again, o resumo do filme "À Procura de Nemo".
A seguir ao Nemo, aparecem todas as princesas da Disney, foi sem dúvida - pareço uma criança a falar disto - um momento de amor e de química, até acho que a Pocahontas e o Jonh Smith beijaram-se! Estavam-la todas, A Branca de Neva, a Cinderela, A Bela e o Monstro e mais algumas, sempre acompanhadas com a música principal dos filmes.
Este ano, os Meninos do Mundo não ficaram de fora. Os Meninos do Mundo é um divertimento que existe na Disney onde estão expostas bonecos representantes de todos os países do mundo, é algo digno de se ver! Quando fui há disney, este divertimento foi o meu preferido de todos!


Por fim, apagaram as luzes da pista de gelo e fizeram uma espécie de desfile, como o que fazem há noite na disney. 
A segunda parte do espectáculo, à semelhança da primeira, foi apresentada pelas mesmas personagens. A Minnie levava uma espécie de manuscrito antigo e começou a contar a história da Mulan, confesso que nesta parte cantei um bocadinho e esta música ficou-me na cabeça o resto da semana!


Tadinho do Chang, caiu a fazer as peripécias no gelo!

Desta vez, contaram a história completa do filme. Depois da história da Mulan, foi a vez dos The Incredibles, confesso que nunca vi este filme mas também não houve uma grande iteração por parte do público, a não ser uma criança que estava à minha frente que disse:" Eu sou o Flash", achei-a muito querida quando era eu dizia que era a Bela Adormecida e queria ser como a Anastásia!
O Rei Leão foi a história que se seguiu. Aqui sim, tanto pais como filhos cantaram as músicas e foi lindo de se ver, embora acho que a Nala estava com a muda do pelo - estou a brincar - ao ouvir de novo a música do Elton Jonh (mesmo em português), dei por mim a pensar que já não se fazem filmes como aqueles!



Para terminar, apareceram todas as personagens a dançarem ao ritmo de uma musica.
Admito que já não me lembro se o pinoquio e o toy's story foram na primeira ou na segunda parte mas não ficaram de fora.
Resumindo foi uma manhã muito bem passada!

Sem comentários:

Enviar um comentário