quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Destino

Hoje está a ser outro dia para esquecer, tem sido, na verdade, igual a tantos outros com a agravante de ter o meu nariz congestionado, não parar de espirrar, dores de cabeça, acho que durante o dia estive com febre e com muita vontade de ir para casa e faltar ao resto das aulas mas parecia que tinha o diabinho e o anjo a falarem ao meu ouvido (sabem como nos desenhos animados) e lá fiquei na escola.
Quando eu vou no autocarro ou em qualquer transporte público vou completamente distraída e nunca olho para ninguém mas há coisas não sei se são do destino se é qualquer outra coisa.
Lembram-se deste post? Estava eu sentada no autocarro, completamente alheia e atarefada com o peso que levo todos os dias, quando me dizem ao ouvido:" Já não se fala aos amigos?" quando olho para trás e vejo quem era, é difícil exprimir por palavras o que senti no momento, mas todas as memórias que eu tenho com ele naquele mesmo autocarro são muitas e é impossível não as recordar com um sorriso para as coisas mais estúpidas que duas pessoas com 14 anos podem dizer/fazer.
Realmente quando olho para trás e recordo essas memórias sinto que estou mesmo a envelhecer há cinco anos não pensava em nada disto mas quando hoje vi-o senti que a idade está a passar com passadas largas. Foi uma surpresa ver o quanto as pessoas mudam em dois míseros anos.
A curta conversa que tivemos foi o suficiente para tornar o meu dia num bom dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário