segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E a noite passada foi assim

A noite dos Grandes Óscares da Academia já lá vai e, devo dizer, com mais sucesso que da edição anterior.
A escolha do apresentador foi muito bem-feita com momentos hilários!
No que diz respeito aos prémios acho que não ouve surpresa nenhuma e definitivamente que terei de ver O Artista e a Invenção de Hugo. O meu momento preferido da noite foi quando a actriz Octavia Spencer ganhou o Óscar para melhor actriz secundária.


O Vestido da Cameron Diaz foi o meu preferido da noite!

Amy Adams (adoro a cor do vestido)

Glenn Close

Leslie Mann

Tina Fey

Octavia Spencer
 Mereceu sem dúvida a estatueta dourada e a ovação de pé, a prestação dela em As Serviçais é espantosa!

Kristen Wiig

Milla Jovovich

Jennifer Lopez....Nesta fotografia o vestido nem parece tão mau mas quando eu a vi entrar juntamente com a Cameron Diaz (que parecia uma princesa) eu fiquei boquiaberta com o vestido dela. Acho que não foi uma boa escolha

Penelope Cruz. Gosto do vestido e muito melhor escolha do que no ano passado.

Rooney Mara

Michelle Williams

Natalie Portman. O vestido é sem dúvida lindo mas gostei mais do roxo que ela trazia na edição do ano anterior.

Merly Streep. Eu adoro esta brilhante actriz que em todos os papeis que representa faz uma interpretação fabulosa. Ainda não vi A Dama de Ferro mas adoro quando ela é reconhecia pelo seu trabalho.
Não sei se foi por ter gostado tanto do seu vestido nos Golden Globes mas pensava que o vestido da noite passada ia ser deslumbrante mas, afinal,  não gostei minimamente dele.



Imagem
Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário