domingo, 15 de abril de 2012

É nosso, é português e merece ser ouvido!

Não sei porquê mas eu tenho ideia que um dos estereótipos dos Lisboetas é gostarem todos de Fado e terem por hábito ir a uma casa de Fado. Se estou certa, lamento mas a ideia que têm é errada! Ouvir Fado numa casa típica de fado num dos bairros de Lisboa é um luxo por ser extremamente caro e normalmente essas casas de fado estão cheias de turistas.




Contudo o fado é bonito de se ouvir mas não para se ouvir excessivamente, na minha opinião, hoje à noite fui ver um concerto da nossa grande Mariza ao Coliseu.
Eu tenho orgulho em tudo o que é português e o fado não é excepção as músicas são bonitas, ela é simpática mas para ser sincera, fiquei cansada de ouvir fado!






A minha música preferida dela continua a ser "Rosa Branca" mas no fim do espectáculo ela cantou uma música sem microfone e as guitarras não tinham amplificador e foi um momento muito bonito e é claro que embora não sendo a minha música preferida o "Gente da Minha Terra" foi um momento arrepiante pela magnifica voz que ela possui!




Sem comentários:

Enviar um comentário