sábado, 7 de abril de 2012

Impressionada!!!

Eu adoro maquilhagem e não há nada que eu possa fazer para contraiar isso. Se há pessoas que gostam de comprar roupas eu prefiro comprar maquilhagem.
Embora eu prefira comprar produtos de maquilhagem com qualidade, ou seja, com um preço mais elevado mas saber que não vou ter alergias ou que a cor não é a indicada para mim ou que aconteça algum desastre estou sempre aberta a novas opções.
Uma vez quando estava a maquilhar-me com a minha prima R. e usei o eyeliner dela e gostei muito dele porque era à prova de água, era preto e com uma boa precisão, o problema era que a marca não estava à venda em Lisboa. Há umas semanas ela diz-me que a marca "essence" estava a ser comercializada na farmácia do Continente e nas lojas  brasileiras. 



Quando compro maquilhagem o principal não são os lipgloss, de facto nunca os compro e neste momento não tinha nenhum e não estava com vontade de gastar muito dinheiro num gloss. O que me impressionou foi o gel liner que não encontrava em lado nenhum e só vim a descobrir na MAC mas como gostava do eyeliner da minha prima decidi experimentar este e é não estou nada arrependida: não esborrata, depois de seco é dificil de tirar e à prova de água.



Para aplicar o gel liner uso o pincel que vinha com o meu eyeliner da bourjois. 




Os dois glosses, o gel liner e o verniz custaram-me menos de 10 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário