segunda-feira, 21 de maio de 2012

Noite de Glamour

Ontem houve uma Gala dos Globos de Ouro em Portugal e as portuguesas estiveram deslumbrantes na passadeira vermelha onde as costas abertas e os estilistas portugueses estiveram em alta.
Imagens da Vogue e da Lux


Joana Santos em Nuno Baltazar

A Joana Santos estava super elegante. Para mim foi um dos vestidos mais bonitos da noite. A maquilhagem estava genial, um classico, gel liner e batom vermelho... less is more.

Sara Sampaio em Jay Ahr
O Vestido da Sara Sampaio faz-me lembrar um vestido que a Claudia Vieira usou numa gala dos Ídolos, a cor é magnifica.

Filomena Cautela em Rosa Clará
Filomena Cautela. Um vestido preto fica bem em qualquer ocasião e eu gostei muito deste.

Vanessa Oliveira em Veste Couture
Vanessa Oliveira. Gosto do vestido mas mudava a maquilhagem para uma mais simples.

Cláudia Vieira em BCBG
Claudia Vieira. Adoro a cor do vestido que realça bastante o tom de pele dela mas a parte da frente era um bocadinho estranho embora as costas fossem fenomenais.

Sara Salgado em Arthur Caliman
Sara Salgado. Mais uma vez adoro a cor do vestido!

Jéssica Athayde em BCBG
Quanto a este vestido da Jéssica Athayde não me consigo decidir se gosto ou não porque acho a parte do peito estranha mas adoro a cor.




Ana Free. Gosto da simplicidade do vestido mas mudava a maquilhagem.

Dânia Neto. Na primeira fotografia não gostei nada mas nesta adoro (o que faz uma fotografia!) a cor, as costas abertas, o decote. Qualquer coisinha que esta mulher use brilha. Só lhe mudava o penteado

Iva Domingues. À semelhança do vestido da Sara Sampaio adoro a cor.

Joana Seixas. Simples, discreto e fluido. Não sou grande fã de cinzentos mas gostei deste.

Diana Chaves. Gosto das costas mas acho que a parte da frente estava um bocadinho estranho.


Não sei o que se passou aqui....



Sem comentários:

Enviar um comentário