terça-feira, 1 de maio de 2012

Um conto de fadas

Para aproveitar um dia de chuva eu, a minha mãe e a minha prima M. fomos fazer um dos meus programas preferidos: ir a Sintra.
Um conto de fadas é a expressão que eu usaria para descrever esta bela vila nos arredores de Lisboa. Tudo em Sintra parece sair de um Livro e, para mim, é-me dificil não recuar dois ou três séculos na História e pôr a imaginação a trabalhar.
Depois de Sintra fomos ao Cabo da Roca e apanhamos de seguida a Estrada do Guincho em direcção a Lisboa mas isso sem antes pararmos na Boca do Inferno (que até estava muito calminho). Depois da Boca do Inferno fomos em direcção a Cascais e aí sim em direcção a Lisboa onde terminamos o dia com um Pastel de Nata (há anos que eu não comia um!)



























Sem comentários:

Enviar um comentário