sábado, 23 de junho de 2012

Cinema: Branca de Neve e o Caçador

Após muito tempo de espera, ontem lá fui ver este novo filme inspirado no primeiro conto da Disney.



Eu curiosamente até gostei desta versão da Branca de Neve, achei original e o filme até está bem feito o que foi uma surpresa visto os produtores serem o mesmo da Alice no País das Maravilhas que eu detestei mas este é bastante interessante.

Snow-white-huntsman_large

Não achei que tivesse sido uma grande prestação dos actores mas também não estiveram mal. Neste filme não acho que a Kristen Stewart tenha tido uma brilhante prestação a maneira dela a actuar foi muito parecida com a sua prestação na Saga Twilight mas melhor. Na minha opinião a rainha deste filme foi a Charlize Theron que com o seu talento e com uma grande interpretação conquistou o filme do principio ao fim com frieza e maldade que eu adorei. Tenho referir que a minha grande curiosidade neste filme residia em ver novamente os actores Chris Hemsworth e Sam Claflin e também gostei de os ver. Quanto ao primeiro desde que fui ver o Thor no ano passado que eu ando muito atenta aos filmes que ele faz e ele foi a razão pela qual eu fui ver os Vingadores e mais uma vez acho que ele fez um bom trabalho e trouxe alguma comédia nas cenas iniciais. Ainda assim, o Sam Claflin teve um papel diferente mas gostei muito na cena da maçã envenenada que eu achei a melhor cena de todo o filme, eu achei brilhante.  





Em termos de realização está bem feito embora eu ache que a cena da floresta nega esteja um bocadinho parada mas gostei do lado sombrio e diferente desta versão do filme; também tenho que realçar os efeitos especiais que estão excelentes. Não podia acabar sem comentar a banda sonora que foi praticamente inexistente e isso fez com que eu achasse algumas cenas paradas.




É um filme mediano mas que vale a pena ver no cinema e quando o filme acabou não fiquei arrependida.

Sem comentários:

Enviar um comentário