segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia em Família

Na semana passada fui com os meus pais e com uma tia ao Alentejo mais precisamente ao Badoca Park, este parque é uma espécie de Jardim Zoológico mas centrado em animais típico de savanas. 
Começamos por irmos assistir a uma apresentação de aves:








Quando a apresentação acabou, fomos fazer um safari que foi o ponto alto do dia onde vimos vários animais tais como Bambis, Avestruzes, Zebras, Camelos, Girafas etc. Ao todo o parque tem mais de 300 animais e à volta de 60 espécies diferentes.







Depois do Safari, fomos almoçar e fomos fazer um Rafting Africano que foi bastante divertido mas confesso que no inicio estava um pouco apreensiva.


No caminho para o Raftng passamos pelos meus animas preferidos do parque todo, as Cabras-Anãs que são umas criaturas muito mas muito queridas.





Quando o a estava a terminar ainda fomos à Ilha dos Primatas:





Fico sempre impressionada com as cores do pavão, queria tê-lo apanhado com a cauda aberta mas não tive essa sorte.
O dia terminou com uma visita às Araras: 



Fiquei fascinada com estas cores

No final, acabei por gostar do dia que foi uma distracção longe do dia-a-dia e poderemos pensar que o parque esteja um pouco desprezado mas se pensarmos bem é esse o aspecto de uma savana e eu penso que eles tentam recriar o habitar dos animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário