terça-feira, 10 de julho de 2012

Primeiro dia de praia !!

No domingo passado fui visitar a praia pela primeira vez este ano em Portugal na maravilhosa península de Tróia. Fiz precisamente a mesma viagem que no ano passado, contudo, foi-me impossível não fazer comparações com o ano anterior e ver o quantas reviravoltas a vida dá!

 

A viagem foi exactamente a mesma, a mesma praia, no mesmo barco. Cinco pessoas com direito a dois chapéus, uma tenda, diversão, calor, vento e uma paisagem absolutamente maravilhosa. Continuo a dizer que a Serra da Arrábida vista daquela praia parece uma pintura, não parece real de tão lindo que é.


 A combinação do branco da areia, do azul do mar e do céu a juntar ao verde da serra parece um conto de fadas que aliadas a uma boa companhia tornaram o dia perfeito! 
Quando estávamos a voltar para Setúbal os golfinhos fizeram-nos companhia com os seus saltos alegrando os passageiros do barco.


Mas como nem tudo são rosas eu que não me lembrava do último escaldão que apanhei um grande mas tão grande escaldão que chegou ao ponto de nem me conseguir sentar porque o meu rabiosque ardia-me imenso e estava tão vermelho que tornavam essa tarefa muito dificultada. 

A solução foi este creme da Johnson que já há uns meses que uso e que é maravilhoso:



Eu já o achava óptimo com um cheirinho muito agradável a bebés (não consigo identificar o tipo de cheiro) e mal o creme tocou no escaldão aliviou-a deixando-a fresca e protegida. Dos cremes de supermercado este foi o que mais me agradou e a diferença entre este e o da Vasenol não é muito grande. Bem o escaldão ainda não passou mas já esteve pior!


Sem comentários:

Enviar um comentário