terça-feira, 21 de agosto de 2012

O que é Nacional é Bom

Ontem fui com amigas à Baía de Cascais ver o Boss Ac.


Admito que as músicas dele não são o meu estilo de música preferido e aliás pensava que só conhecia a Sexta-Feira e o resto do concerto ia ficar a olhar para o palco, o que não aconteceu.
Eu ADOREI o concerto do Boss Ac! Foi uma grande surpresa ouvir música que já nem me lembrava que existia, músicas de quando eu tinha 11, 12, 13 anos e que já não ouvia à séculos. Foi bom ouvir músicas como o Baza Baza ou o Hip-Hop ou o Princesa ou a Lena é claro que não conhecia tão bem as músicas mais recentes mas entrei no espírito Hip-Hop/Rap.
A localização na Baía de Cascais também ajudou de vez em quando sentíamos o cheiro da maresia e ontem estava uma noite super quente, deviam de estar uns 28ºC e não corria uma aragem e tudo combinado fizeram um grande concerto.










Sem comentários:

Enviar um comentário