domingo, 2 de dezembro de 2012

Só falta um bocadinho

Eu adoro praxes e ontem fui praxada pela última vez, deixei de ser verme e passei a ser oficialmente caloira.

(eu estou algures na foto)

Tive que ir de pijama e foi algo que eu nunca pensei poder acontecer: andar na rua de pantufas e pijama em plena luz do dia.

Depois das praxes foi o baptismo em que tive que levar com uma coisa absolutamente nojenta no cabelo. Não consigo exprimir o quão nojento aquilo era, a cor era perecida com um café com leite mas cheirava a vinho misturado com ketchup, tomates, carne estragada, cigarros, tudo o que possam imaginar....sem falar no facto que fomos para o local tapados pelas capas do traje em que só víamos o chão.

O resultado do baptismo foi, além de me ter divertido bastante, uma valente dor de cabeça e o nariz entupido. Vamos lá ver se isto não piora.

Sem comentários:

Enviar um comentário