quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mais Sleek

A Sleek é uma das minhas marcas preferidas de maquilhagem devido à qualidade dos produtos em relação ao preço. Já falei no maravilhoso pout paint e agora quero apresentar-vos o meu conjunto de sombras i-divine in storm.





Quando eu me maquilho ultimamente não dou muita importância às sombras sou mais do género base, pó, blush, rimel e gloss/ batom e estou pronta para sair à rua. Contudo, quando tenho um jantar ou algo importante para fazer utilizo esta colecção:



A minha palpera não aguenta por muito tempo as sombras mas elas são muito pigmentadas como esta colecção tem doze cores diferentes é fácil brincar com elas. A Storm é adequada tanto para o dia-a-dia pois tem cores suaves e ao mesmo tempo para sair à noite com as cores escuras.

As cores que eu mais utilizo são as da primeira fila e nomeadamente a primeira e a última inspirada neste video da Tanya Burr mas a segunda cor, ainda da primeira fila, é óptima como iluminador no canto dos olhos.

O conjunto é constituído por 10 sombras com brilho e duas matte sendo o preto a cor que eu acho mais pigmentada e castanho é parecido com o Charcoal Brown da MAC.

O preço foi apenas de 10 € por uma qualidade incrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário