terça-feira, 12 de março de 2013

Review Base - Healthy mix Bourjois

Há uns tempos atrás que precisava de comprar uma base mas não sabia se deveria ser uma marca como Chanel, Dior etc ou se preferia uma mais barata.

A dúvida manteve-se mas depois lembrei-me da minha primeira base da Bourjois e como a minha pele não está bronzeada decidi dar-lhe uma hipótese.


Tem uma boa cobertura sem deixar a pele demasiado pesada mas também cobrindo as imperfeições. Além de não ser uma base demasiado pesada deixa a pele com uma certa luminosidade mas não excessivamente.

É uma base liquida extremamente fácil de aplicar, suave, o cheiro é agradável. O meu tom é o 56 numa variedade de oito tons diferentes, este é exactamente igual ao tom da minha pele e eu já não consigo sair de casa sem a utilizar. O preço desta base da Bourjois ronda os 17€.

Sem comentários:

Enviar um comentário