sexta-feira, 1 de março de 2013

Get (almost) ready with me

Eu confesso que ando a tentar mudar a minha maquilhagem diária. Tentei usar os lábios fortes mas ando com os lábios demasiado secos para usar o pout paint a minha sensação é simplesmente desconfortável quando uso este produto e tive que voltar ao meu adorado bálsamo.

Mas sinto que a minha maquilhagem está a precisar de uma evolução, preciso de muda-la pois já estou cansada de fazer todos os dias praticamente a mesma coisa. Amanhã devo ir fazer uma visitinha à M.A.C e não sei o que hei-de comprar.Não sei se hei-de comprar uma sombra (arena, ricepaper, wedge, cork, platina) ou se hei-de comprar um paint pot (vintage selection, Painterly) ou se compro um batom (hue, patisserie) ou um lápis (coffee, powersurge) ou se vou à Sephora e compro o Urban decay primer potion, ou se compro um blush by 3 da Sleek (lace) ou um face form também da Sleek

A minhas inspirações têm sido estes vídeos:










Sem comentários:

Enviar um comentário