domingo, 14 de abril de 2013

Review: MAC Lispstick Crême D'Nude

Uma das condições que eu tinha para poder trabalhar no evento era utilizar maquilhagem discreta. Eu adoro batons de cor forte, daqueles que só por si fazem o look todo mas não os podia usar e eu não tinha nenhum batom nude. Por essa razão fui visitar a MAC e trouxe de lá este menino:



Quando cheguei à MAC a senhora, muito simpática, perguntou-me se precisava de ajuda e eu dei-lhe a discrição do que eu pretendia: "Um batom nude, que dê para usar no dia-a-dia, que seja profissional e que não seja cor-de-rosa" (sim porque todos os meus batons são cor-de-rosa e eu queria algo diferente).



A senhora mostrou-me várias cores e a que eu gostei mais foi este "Crême D'Nude" que corresponde a todas as características que eu pedi além da sua durabilidade que é bastante boa(quatro horas nos meus lábios).



Outro ponto a favor deste batom é que a cor. além de ser um nude, também realça os lábios não sendo uma cor bastante chamativa, chama a atenção com a sua cor muito especial. Para ser ainda mais perfeito, deixa os lábios extremamente macios e confortáveis.



O preço foi de 18.50€.

Sem comentários:

Enviar um comentário