terça-feira, 14 de maio de 2013

A Demanda das Bases #1

Eu gosto muito da minha base e acho-a quase perfeita, de facto, o único aspecto negativo que eu encontro em relação à base é mesmo a sua duração e, se nos batons eu gosto que não durem muito tempo porque depois os lábios ficam gretados, nas bases eu detesto retoques. E estou a pensar em trocar de base.



Contudo, depois de ter visto a série de videos da Lisa Eldridge sobre bases  uma coisa é certa, antes de comprar vou experimentar para ver como se adapta e qual a durabilidade da base na minha pele porque o que pode ser bom para mim pode não resultar na pele de outra pessoa.

   
  


Assim, hoje, fui à MAC experimentar uma das bases que há muito tempo oiço falar: MAC Pro Long Wear Foundation.
O primeiro impacto foi bastante positivo. Achava que a base poderia deixar a pele com efeito espatula o que não acontece e quando fui à MAC eram 15h e neste momento (são quase 10h) ainda tenho e para durar. O efeito é mate o que pode ser um problema para mim, pois, eu gosto da pele com brilho natural, não demasiado brilho mas brilho suficiente para parecer saudável mas a cobertura é bastante boa e quase que não é necessário pôr pó por cima.

O preço é 37€.

Já agora o resto das bases da minha lista são: Chanel Vitalumière Aqua; MAC Face and Body, Make Up Forever HD Foundation.

Sem comentários:

Enviar um comentário