segunda-feira, 11 de novembro de 2013

I went crazy!!!!!!!!!!!

Yeah! Finalmente estamos em Novembro e já se vêm decorações de Natal por todo o lado e já tenho vontade de fazer compras de Natal!

Ontem, como disse, fui ao cinema e o cinema de eleição é o Oeiras Park porque é o mais perto da minha casa. Lá fomos ao cinema e, como estávamos no Oeiras, decidi ir comprar a prenda do meu "amigo secreto" ou melhor dA minha amiga secreta e fui à Lush.



Eu simplesmente ADORO esta marca. Quando andamos nos corredores já se sente o cheiro delicioso da loja e quando entramos numa imensidão de cor, luz e cheiros. Sinceramente eu nunca experimentei nenhum produto da marca porque a loja fica em "fora de mão" mas acho que sempre que for ao cinema vou comprar lá qualquer coisa.

Ao absorver a magia da loja fui atendida por uma senhora muito simpática que me ajudou bastante não só a conhecer os produto da loja como a indicar cheiros e comprei a minha primeira prenda de Natal......é tão cedo para fazer compras de Natal mas já está e não ficou para a última da hora.
E ainda tive direito a uma grande amostra :)


Depois de ter comprado a prenda para a minha amiga foi tempo de comprar prendas para mim e comprei quatro produtos para os lábios: dois glosses e dois batons da marca rimmel que eu andava à séculos à procura e nunca encontrava.


Como se não tivesse a correr tudo tão bem ainda comprei um rimel da Maybelline que também já andava à algum tempo à procura dele.




A cereja no topo do bolo foi mesmo ver o Chris Hemsworth.

Sem comentários:

Enviar um comentário