terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O que me deixa mesmo muito feliz!!!!

É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido mas o que é melhor ainda é vermos um trabalho com o qual não nos identificamos minimamente, que fizemos o trabalho todo sozinhas e que pensávamos que ia estar absolutamente horrível receber boas criticas.

Cemiterio dos Prazeres

O trabalho que eu estou a falar é aquele dos cemitérios  que eu odiei fazer e que quando estava a preparar-me para ir apresentar pensava mesmo que o trabalho estava mau e, no final a critica do professor foi: "O vosso trabalho está bom, eu mudava uma ou duas virgulas e o vosso itinerário além de ser actual podia ir para o mercado....no próximo semestre vamos pegar nesta temática mas em vez de ser a nível nacional será ao nível internacional". Isto foi um excerto da critica que foi a melhor critica que alguma vez e que me fizeram num trabalho.

Na aula anterior, cheguei à aula e a minha professora sai com uma "bomba" e diz que temos que apresentar o nosso trabalho de Marketing... Este trabalho foi sem preparação alguma e no final acabou por correr bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário