sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lush time #3

Como sabem desde o final do ano passado que eu passei a ser uma grande fã da loja Lush e, uma das razões, além do atendimento, é esta máscara para o cabelo:


A primeira vez que usei foi através de uma amostra que a senhora me deu e eu adorei tanto a máscara que tive que lá ir compra-la.

Esta máscara é diferente de todas as que eu já usei porque deve-se colocar com o cabelo seco e deixar actuar durante 20 minutos e supostamente deve-se colocar o produto todo de uma só vez.

Já agora a máscara chama-se Jasmin&Henna Fluffy-Eaze e é apropriada para os cabelos secos e encaracolados. Como já referi, eu sou fã mas não utilizo como está escrito no site oficial nem como a senhora me recomendou.

A minha forma de utilizar é aplicar uma vez por mês (a máscara é bastante forte e,por essa razão, é o suficiente) de forma a que o cabelo fique todo coberto pela máscara e deixo actuar o máximo de tempo possível lavando o cabelo de seguida.


Relativamente ao cheiro eu diria que tem um cheiro bastante forte e fica no cabelo mesmo após duas ou três lavagens mas, ao fim de algumas utilizações, torna-se um pouco enjoativo.

Uma embalagem dura-me mais ou menos dois meses e meio (depende do comprimento do cabelo, eu tenho o cabelo um bocadinho a cima dos ombros) e finalmente sinto que estou a descobrir os produtos que necessito para o meu cabelo, pois, o meu cabelo fica extremamente macio e dá vontade de tocar.

O preço foi de 14,95€.

Sem comentários:

Enviar um comentário