sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Viciada em series

Em Novembro, escrevi este post onde fazia um resumo das séries que estava a ver mas, neste momento, como estou a ver mais resolvi fazer um update.

5- Reign


Vocês já devem estar cansados de me ouvir falar nesta série mas o que é certo é que é a minha série preferida devido à conjugação fantástica entre personagens, actores, guarda-roupa, banda-sonora, fotografia e história. Não consigo encontrar palavras para descrever esta serie porque não há palavras que definem a perfeição e esta é uma série perfeita em todos os aspectos.

6 - Drácula


Ora bem, nunca escrevi nenhum post acerca desta série mas é uma série que eu gosto por ser uma história de vampiros mas vampiros que não sejam lamechas. O actor jonathan rhys meyers está extremamente bem caracterizado: pálido (ele já é pálido mas conseguiram com que ele ficasse ainda mais pálido), com olhos muito azuis e dentes de vampiro. Além do mais também conta com um bom guarda-roupa, mistério suspense, actrizes bonitas e boa história. Esta é mais uma série que eu adoro.


7 - Game of Thrones


Esta série foge ao padrão é certo mas gostei de a ver, não estou ansiosa pela quarta temporada mas gosto da estratégia, das intrigas e das personagens.

8 - Witches of East End


Adoro esta serie principalmente porque é igual à serie que eu vi há uns bons anos (charmed) e as series são praticamente iguais, com algumas diferença como é óbvio.

Sem comentários:

Enviar um comentário