domingo, 13 de abril de 2014

Excesso de Popularidade - The Vampire Diaries

Há quase cinco anos que vejo os The Vampire Diares e, no verão passado, decidi ver os episódios todos desde o primeiro episódio da primeira temporada e só essa altura senti empatia com os actores, personagens e temporadas. Em todas as temporadas havia algo emocionante e a história dava voltas e reviravoltas sem perder o interesse.


As minhas personagens preferidas sempre foram o Klaus e o Damon porque sempre achei que eles eram as personagens que faziam o que tinha que ser feito e havia sempre uma história por detrás.
Contudo, acho que a série tornou-se tão popular que os produtores já não sabem o que hão-de fazer para captar mais expectadores e enrolam, enrolam, enrolam, enrolam e acho que a série perdeu um pouco o rumo.

Hotties 💋❤️

São as sucessivas mortes e a última chateou bastante os fãs e foi uma personagem que embora eu não gostasse dela fazia-me lembrar o TVD das primeiras três temporadas. Foi o Klaus que foi para os Originais e que faz imensa falta aos TVD. São os casais atrás de casais....

just katherine pierce xD

Eu sou Delena a 100% mas acho que a série está a focar demasiado neste casal e a criar outros, são os viajantes que não acrescentam nada e a raça mais inútil da séries. É a Elena que não sabe o que quer e que já me está a chatear. É o Stefan que não para de sofrer.....

stefan and traveller

Isto tudo para dizer que a série precisa de um rumo e não de histórias e mais histórias mas de uma história com carácter e fluidez.

Btw as minhas personagens preferidas tornaram-se na Caroline, no Stefan e no Enzo (só porque me faz lembrar do Klaus e do Damon).
Caroline & Enzo i ship them <33333333333
(so do I Caroline, don't worrie it's in our blood)

Sem comentários:

Enviar um comentário